quarta-feira, 22 de março de 2017

Grenal de Veteranos será realizado em Santo Augusto

Estarão em campo: Mazzaropi, Darcy, Paulo Baier, Paulo Gaúcho, Fábio Fernandes e Sandro Sotili

No próximo fim de semana grandes personagens do futebol brasileiro estarão em Santo Augusto, onde no domingo, dia 26 de abril, haverá 
jogo de veteranos com atletas que marcaram época na dupla Grenal. 

Vão estar em solo santo-augustense o campeão mundial pelo Grêmio Mazzaropi, grande ídolo da equipe tricolor, além do meia Darcy e também Paulo Baier, com grande destaque no futebol brasileiro, onde atuou no Atlético PR e no Fluminense. 

Também entrarão em campo artilheiros do campeonato gaúcho, como Paulo Gaúcho e Sandro Sotili e o atleta Fábio Fernandes com passagem pela equipe do Goiás. 

Programação

O jogo principal será no domingo, mas o evento inicia no sábado, 25, onde na sede do Botafogo, a partir das 20 horas, será realizado um jantar comemorativo, para recepcionar Mazzaropi e Darci. 

Haverá entrega de mimos aos atletas pelos bons serviços prestados à equipe do Grêmio com a troca de presentes dos consulados regionais de Santo Augusto e Coronel Bicaco. 

Fichas para o jantar poderão ser adquiridas com Renato pelo 9 9996-6721, Cabo João 9 9695-7518 ou com o Rafa no posto Fórmula 1. 

No domingo, a programação inicia de manhã, com quadrangular de veteranos. Às 09h30min jogam Redentora e União e às 11 horas entram em campo Ventura de Coronel Bicaco e Matadouro Pinhal. 

Ao meio-dia será servido almoço, as fichas podem ser adquiridas com a diretoria do Grêmio de Santo Augusto. 

Pela parte da tarde, às 13h45min tem Grenal categoria livre e às 16 horas, com transmissão ao vivo da Rádio Querência, clássico Grenal com a presença dos ídolos da dupla. 

Toda a comunidade é convidada a participar desse evento, onde, além de ver de perto os personagens do futebol, também estará colaborando com o Hospital Bom Pastor, visto que parte do lucro será doada a casa de saúde. O ingresso ao estádio custará R$ 5,00. 
O evento é realizado por Marquinhos Produções de Sarandi, Grêmio de Santo Augusto e Centro Esportivo de Santo Augusto –CESA. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência
Imagem: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário