terça-feira, 21 de março de 2017

Eleitores de Santo Augusto precisam fazer recadastramento biométrico

Prazo termina em setembro, que não fizer, terá Título de Eleitor cancelado


É baixo o número de eleitores que estão procurando o Cartório Eleitoral de Santo Augusto para fazer o recadastramento biométrico. Isso preocupa, visto que o prazo encerra em 6 de setembro, informou em entrevista à Rádio Querência, a Chefe do Cartório, Cleonice Oliveira. 

O procedimento é obrigatório, e aproximadamente metade dos eleitores de Santo Augusto, em torno de seis mil pessoas, ainda precisam fazer a coleta biométrica. 

São esperados pelo menos 50 eleitores por dia para que a revisão do eleitorado atinja a totalidade dos eleitores de Santo Augusto até o final do prazo estabelecido, no entanto, a média de comparecimento por dia é de 14 eleitores. 

Para fazer o recadastramento biométrico, que leva em torno de 10 minutos, é necessário portar Identidade, Título de Eleitor e comprovante de residência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, do meio-dia ás 19 horas. 

Ressalta-se que quem tem domicílio eleitoral em Santo Augusto e não fizer o recadastramento até setembro, terá o titulo cancelado.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário