sexta-feira, 3 de março de 2017

Criminosos assaltam agência bancária em Rodeio Bonito

Gerente foi levado pela quadrinha como refém

Portas do banco foram danificadas | Foto: Ismael Mignoni / Diulgação / CP
Portas do banco foram danificadas | Foto: Ismael Mignoni / Diulgação / CP

Pelo menos seis criminosos assaltaram na manhã desta sexta a agência do Banrisul, em Rodeio Bonito, no Alto Uruguai. A quadrilha teria invadido o local armada com fuzis e quebrado duas portas de acesso. Mais de 20 disparos teriam sido realizados durante a ação, que durou poucos minutos. Na fuga, o gerente foi levado como refém, mas já foi liberado.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos teriam fugido em cinco carros e uma moto, em várias direções. Eles usaram um Jetta branco que seguiu em direção a Seberi. Além deste, também foram usados uma Tucson preta, uma Azera prata, um Astra preto e um Polo Sedan preto.

Diversos miguelitos foram espalhados pelos assaltantes no acesso a Rodeio Bonito e ainda em outros trechos de rodovias que ligam as cidades de Pinhal, Jaboticaba, Cristal do Sul e Seberi. Até o momento, não foi divulgada a quantia em dinheiro levada pela quadrilha, mas os criminosos teriam deixado o banco com vários malotes.

Apesar da forte ação dos assaltantes, ninguém ficou ferido. A polícia realiza buscas em vários municípios da região. Além da Brigada Militar e da Polícia Civil, também foi mobilizada a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Comando Estadual da Brigada Militar (CRBM).


Agostinho Piovesan
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário