quarta-feira, 15 de março de 2017

CPERS promoverá Ato Público em Santo Augusto

Encontro será nesta quarta-feira, a partir das 09h30min, na Praça Pompílio Silva


Em todas as regiões do país, entidades sindicais estão realizando atos em defesa da Previdência, contra a reforma e diminuição dos direitos dos trabalhadores. 

Sobre isto, nesta quarta-feira, 15 de março, o 27º Núcleo do CPERS com sede em Três Passos irá promover um Ato Público na Praça Pompílio Silva, em Santo Augusto, com início às 09h30min. 

Toda a comunidade é convidada para participar e somar forças nesse movimento, afirmou o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Santo Augusto/ São Valério do Sul, que ressalta a importância dos agricultores se fazer presentes. 

Também sobre a Previdência, no próximo sábado, 18, vai ocorrer uma Audiência Pública para discutir a reforma da previdência e trabalhista em Ijuí. O encontro será no auditório do Sindicato dos Comerciários de Ijuí. O evento terá início às 14 horas. 

O senador Paulo Paim (PT-RS), que estará presente na audiência, disse já ter 45 assinaturas para a instalação de uma CPI para investigar as contas da Previdência Social, ele afirma que não há déficit.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário