sábado, 4 de março de 2017

Brigada Militar prende jovem com carro roubado em Passo Fundo

O preso já possui antecedentes

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na noite dessa sexta-feira (03), os integrantes do Núcleo de Policiamento Comunitário do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de um jovem por receptação de veículo em Passo Fundo.

A guarnição do NPC Santa Marta estava realizando patrulhamento de rotina na Vila Donária, quando os policiais avistaram três indivíduos tripulando um veículo Fiat Punto de cor preta, em atitude suspeita.

Foi tentada a abordagem, porém o trio empreendeu fuga e iniciou uma perseguição pela Perimetral Sul. Ao acessarem o bairro Dom Rodolfo, o motorista perdeu o controle e colidiu em um muro, onde foi efetuada a prisão.

Os policiais constataram que apenas o motorista era maior de idade, identificado como Ezequiel da Luz da Silva, de 25 anos, os outros eram adolescentes. Através da numeração do chassi foi descoberto que o carro estava em ocorrência de roubo no município de Caxias do Sul. Na revista pessoal, foram apreendidas munições calibre 38.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para o acusado, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde o Delegado Plantonista Marino Franceschi lavrou o flagrante. Posterior, o Ezequiel da Luz da Silva foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Os adolescentes foram liberados.



Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário