sexta-feira, 3 de março de 2017

BM efetua prisões por roubo a pedestres em São Luiz Gonzaga


   Foto: Brigada Militar / Divulgação

A Brigada Militar foi informada via Sala de Operações sobre a ocorrência de dois roubos à pedestre, sendo um próximo ao Camelódromo e o outro nas proximidades do Hospital. As vítimas repassaram que eram dois indivíduos em uma motocicleta vermelha e que ambos portavam facas. Também foram informadas as vestimentas dos indiciados e a descrição dos capacetes utilizados por eles.

De imediato os policiais começaram a efetuar buscas, sendo que avistaram uma motocicleta com as características informadas. Ao tentarem efetuar a abordagem, o condutor empreendeu fuga, sendo possível a abordagem após aproximadamente 400m. De posse dos indiciados foram localizados três aparelhos celulares pertencentes as vítimas. Diante disso, foi dada voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores. A motocicleta Yamaha placa ILR 8565, utilizada na prática do crime, foi recolhida ao depósito do guincho. Somente o aparelho celular de uma das vítimas não foi localizado.

Material Apreendido

Um aparelho celular marca LG, modelo L40, branco, com um chip; um aparelho celular marca Samsung modelo J5 branco com um chip; uma faca sem marca com 17 centímetros de lâmina, cabo de plástico enrolado com borracha; um capacete vermelho marca Protork, um capacete preto marca EBF; um aparelho celular marca LG com um chip, modelo L50, um moleton preto com capuz, com dois furos no capuz para utilizar como touca, marca MC Vision com escritas em vermelho, tamanho M; fita isolante marca Lorenzetti e um aparelho de celular marca Samsung duos, na cor branca.


Fonte: Comunicação 14º BPM
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário