terça-feira, 28 de março de 2017

Assembleia da Sicredi reuniu grande número de associados em Santo Augusto

Apresentação da nova marca da Sicredi e do projeto Empreender para Transformar estiveram entre os destaques da noite


Na noite de segunda-feira, 27, a Sicredi das Culturas realizou a assembleia 2017 com os associados da unidade de Santo Augusto. 

O evento ocorreu no CTG Pompílio Silva, e reuniu um grande público, que além de acompanhar a explanação dos resultados da cooperativa no ano de 2016 também deliberou sobre os números apresentados e destinação de recursos, bem como o planejamento 2017, tudo conduzido pelo Presidente Antenor Vione. 

Alguns momentos marcaram a assembleia, como a apresentação da nova marca, que demonstra ainda mais a visão de futuro e desenvolvimento da Sicredi. 

Também teve a apresentação do Projeto Empreender para Transformar. O projeto, ainda piloto, visa destinar recursos para apoiar projetos sociais, de cunho educacional, esportivo, cultural, entre outros. Para a unidade de Santo Augusto, serão destinados em torno de R$ 13 mil reais. As inscrições, que deverão ser feitas pela internet, iniciam no dia 10 de abril e vão até o dia 30 de maio, com recursos sendo destinados a partir do mês de julho. O site para mais informações sobre o projeto é www.pertencersicredi.com.br/pet. 

Por fim, o Vice-presidente da Sicredi das Culturas, Alcides Bandeira, anunciou o seu desligamento da gerência da cooperativa. Ainda teve sorteio de prêmios para os presentes e em seguida, foi servido o jantar.







Postado por: Maira Kempf
Fonte/Fotos: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário