sexta-feira, 3 de março de 2017

Assaltantes de banco são mortos em confronto com a Polícia Civil em Taquara

Ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira

   Assaltantes de banco são mortos em Taquara. Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

Dois homens foram mortos após troca de tiros com a Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira em Taquara, no Vale do Paranhana. Conforme informações preliminares, agentes do DEIC do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina obtiveram informações de que os suspeitos estavam escondidos no município gaúcho e deflagraram a operação para cumprir o mandado de prisão preventiva.

Os agentes foram surpreendidos pela troca de tiros e os dois criminosos baleados. Os homens foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram em deslocamento para o hospital. Eles foram identificados como Jonas Bueno Correa e Vades Adani Milani.

De acordo com o Deic do RS, os bandidos mortos hoje participaram de um confronto com policiais no último dia 11 de fevereiro, no município de São João Batista, em Santa Catarina. Na ocasião, três criminosos foram mortos, e outros quatro feridos. Apenas Jonas e Vades conseguiram escapar. A Polícia Civil garante que os bandidos têm relação com pelo menos seis delitos ligados ao uso de explosivos em agências bancárias no RS e SC.

Entre os crimes atribuídos aos bandidos, estão ataques a bancos em Parobé e Nova Hartz, no mês de janeiro deste ano. Além disso, a quadrilha também participou de um ataque ao pedágio em Rolante, no dia 5 de fevereiro.


Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário