sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Tupi joga mais um amistoso neste sábado

Jogo marca a estreia de Adriano Gabiru. Ingressos custarão somente R$ 5,00


O Tupi FC entra em campo neste sábado para o seu segundo amistoso na temporada 2017. O time do técnico Leco Coelho recebe um Selecionado Regional, comandado pelo ex-técnico do Tupi Antônio dos Santos a partir das 16 horas.

O jogo marca a estreia de Adriano Gabiru com a camisa do Tupi. Os portões serão abertos às 15 horas e o ingresso custará apenas R$ 5,00 ao torcedor. A torcida Índio Guerreiro mais uma vez estará atendendo portaria e copa do estádio. Um bom público é esperado.

Para o jogo a expectativa é de que Leco repita o time titular do treino da última quarta-feira, com Josemar, Patrick, Guto Klafke, Ilson e Ruan; Guilherme Puerari, Luis Felipe, Adriano Gabiru e Giliardi; Cléberson e Eraldo. Léo Korte segue fora por uma lesão no tornozelo.

No Selecionado Regional Antônio dos Santos praticamente repete o time que venceu o Tupi na pré-temporada de 2016 por 3 a 2, tendo convocado os seguintes atletas: Alessandro (Guarany), Lucian (Tamoio), Gustavo (Tamoio), Alison (Guarany), Josemar (Vasco), Marciel (Vasco), Marcinho (Cruzeiro), Sérgio Luiz (Sentinela), Fernando Bode (Ipiranga), Kelvin (Flamengo), Vieira (Guarany), Pablo (Cruzeiro), Marcão (Ipiranga), Nando (Guarany), Alex Walter (Flamengo), Diogo (Flamengo), Abusado (Bangu), Nêne (Sentinela), Aldair, Adilson (Flamengo) e Tiago Câmara (Sentinela). O técnico pede que todos estejam no Estádio Rubro-Negro às 15 horas, para conversa e aquecimento para o jogo que inicia às 16 horas.

Se a estreia do Tupi realmente for confirmada apenas para o dia 12 de março, o Tupi ainda deverá disputar outro amistoso, provavelmente no dia 04 de março, antes de sua estreia na Divisão de Acesso.

Depois do jogo deste sábado, atletas e comissão técnica receberão folga, se reapresentando na terça-feira pela manhã.

No primeiro jogo treino de 2017 o Tupi havia vencido o Sensação por 4 a 0.


Fonte / Foto: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário