quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Senegalês e populares são detidos pela polícia após confusão no Centro


   Créditos: Rádio Uirapuru

Na segunda ação da semana feita pela equipe de Fiscalização da Prefeitura de Passo Fundo, contra a venda de produtos sem nota fiscal, uma verdadeira confusão parou o centro da cidade na tarde de hoje.

Uma equipe de fiscais abordou um grupo de seis senegaleses na Avenida Brasil, esquina com a Sete de Setembro, onde informaram os estrangeiros de que os produtos que estavam vendendo seriam confiscados.

Os senegaleses vendiam óculos de sol, carregadores de celular, capas de celular e acessórios, todos sem nota fiscal. No momento em que os fiscais abordavam os senegaleses, houve o início de um tumulto.

Conforme relatos do fiscal Jorge Pires um senegalês o atingiu no braço com um arame, causando um ferimento superficial. Neste momento, a polícia foi chamada através da Bike Patrulha, que diante da formação de uma multidão pediu apoio do BOE.

O senegalês foi detido pelo desacato e agressão, sendo levado para a delegacia. Enquanto ele era detido outras duas pessoas acabaram também presas pelo desacato. O fiscal Pires afirmou que foi a primeira vez que isso ocorreu e a ação nada mais é do que o cumprimento da lei.





Fonte e Fotos: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário