quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Santo Augusto: Administração lança Seminário de Desenvolvimento Econômico

Evento vai ocorrer nesta tarde, no Clube 7


Na manhã desta quinta-feira, 23, por volta das 11 horas, ocorreu no gabinete do Prefeito de Santo Augusto, Naldo Wiegert, o lançamento do Seminário de Desenvolvimento Econômico. O evento vai ocorrer a partir das 14 horas de hoje, no Clube 7. 

Wiegert convidou à comunidade local e regional para participar, principalmente os empresários, visto que durante o encontro serão debatidas alternativas para incentivo e apoio aos empresários, visando o desenvolvimento econômico das empresas e do município. 

Para que o município possa dar conta das políticas públicas, há necessidade de aumento na arrecadação, com esse objetivo é que está sendo promovido esse seminário, para mostrar aos empresários possibilidades de busca de recursos para ampliação das empresas e dessa forma aumentar a geração de ICMS, destacou o Prefeito. 

Entre outras autoridades, como representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul (Senai-RS) (SENAI) e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), estarão presentes o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Fábio de Oliveira Branco e o Secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação do estado, Ernani Polo.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário