sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Preso suspeito de ter colocado fogo na companheira em Vacaria

Homem estava com prisão preventiva decretada pela Justiça

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Foi preso pela Brigada Militar com apoio da Guarda Municipal nesta manhã, o suspeito de ter colocado fogo na companheira em Vacaria no dia 22 de janeiro. Michael de Andrade Ribas, 28 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e desde então estava foragido.

A Polícia Civil não deixou um só dia de investigar o criminoso, que tem diversos antecedentes. Ontem a tarde, a equipe de Policiais Civis de Vacaria, com Policiais Civis de Veranópolis fizeram investida na Vila Azul, em Veranópolis, mas o criminoso conseguiu escapar pelos matos, e ainda participou do roubo a uma lotérica em Veranópolis. Conseguiu fugir novamente, mas o seu comparsa foi preso.

Ele retornou hoje a Vacaria, e por volta das seis da manhã, a agente responsável pelo caso informou o provável paradeiro de Ribas, quando foi abordado em uma parada de ônibus, o criminoso tentou fugir e se esconder em uma empresa que classifica maçãs, mas foi localizado e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Michael após desentendimento com Stéfanni Pereira Ribeiro de 18 anos ateou fogo na jovem que teve queimaduras em mais de 60% do corpo. Ela está internada no hospital de Clínicas em Porto Alegre se recuperado das queimaduras.


Fonte: Rádio Fátima | Vacaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário