quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prefeitos de Redentora e Coronel Bicaco discutem ações do SAMU


PREFEITOS DE REDENTORA E CORONEL BICACO DISCUTEM AÇÕES DO SAMU
   Prefeitos de Redentora e Coronel Bicaco discutem ações do SAMU

Na tarde de terça-feira 07/02 o Prefeito Nilson Paulo Costa recebeu em seu gabinete o Prefeito Jurandir da Silva (Jora) de Coronel Bicaco e a Enfermeira e Coordenadora da Atenção Básica Daiane Farezin Campos para analisar assuntos referentes ao Samu-Salvar. Também estavam presentes o Secretário do Planejamento e Desenvolvimento Luciano Schunemann e a Secretária de Administração e Finanças Eliane Costa.

Os prefeitos preocupados com a continuidade dos serviços realizados pelo SAMU, se reuniram para discutir ações que garantam a manutenção do programa, sendo que os recursos repassados pelo governo Federal e Estadual além de estarem atrasados não são suficientes para cobrir as despesas do serviço.

A fim de resolver os transtornos causados pelo atraso e insuficiência de valores, os municípios de Redentora e Coronel Bicaco estão discutindo formas de complementar o valor necessário para garantir esse serviço tão importante à comunidade.

Haverá uma outra reunião com as equipes técnicas de Redentora e Coronel Bicaco, representantes dos Conselhos Municipais de Saúde e os representantes da Associação Hospitalar Beneficente Redentorense com o propósito de elaborar uma proposta para os dois municípios.

Fonte: Emanuelle Vigne da Silva - Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Redentora/RS
Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário