terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Porto Alegre registra sete assassinatos em um intervalo de quatro horas

Assassinatos aconteceram nos bairros Santa Tereza, Moinhos de Vento, Partenon, Sarandi e Passo das Pedras

A noite dessa segunda-feira foi violenta em Porto Alegre. Sete homicídios foram registrados entre 20h e meia-noite em cinco bairros da Capital. Os assassinatos aconteceram nos bairros Santa Tereza, Moinhos de Vento, Partenon, Sarandi e Passo das Pedras.

O caso mais recente foi registrado à meia-noite no bairro Santa Teresa, na zona Sul da cidade. Um homem identificado como Lucas Lopes Simão foi encontrado morto a tiros na rua Antônio Odil Peixoto. As circunstâncias são desconhecidas. Moradores ouviram disparos e acionaram a Brigada Militar.

Por volta das 22h, um assassinato ocorreu no bairro Moinhos de Vento. A vítima, não identificada, foi localizada em via pública na rua Santo Inácio, próximo da rua Marquês do Herval. A autoria do crime é desconhecida.

Pouco antes, dois casos aconteceram no bairro Partenon. Às 21h59, populares acionaram a Brigada Militar após um homem ter sido encontrado morto na rua Pedro Velho. Este homem foi identificado como Ricardo Monteiro Pereira, de 38 anos. Cerca de 20 minutos antes, uma pessoa ainda não teve o nome confirmado foi localizada morta dentro de um carro na Travessa Kuluene. O veículo tinha placas de São Paulo e era roubado. A Brigada Militar não confirma se os crimes têm relação.

Um duplo homicídio ocorreu também no bairro Passo das Pedras. Os brigadianos foram acionados para atender a ocorrência às 20h20, na rua Deputado Hugo Mardini. Morreram um homem e uma mulher. As circunstâncias são desconhecidas. O homem foi identificado como David Ranzoni Rodrigues, de idade não confirmada. A mulher não teve o nome revelado.

Pouco depois das 20h, um homem foi assassinado a tiros na rua Derik Oscar Ely, no bairro Sarandi. De acordo com testemunhas, ocupantes de uma moto passaram pela região e atiraram contra Miguel Valdecir da Cruz, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.


Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário