quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Passo Fundo: POE prende jovem com carro e objetos roubados na Região

A polícia investiga a participação do acusado nos assaltos

   Créditos: Rádio Uirapuru

Na tarde desta quinta-feira (22), os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de um indivíduo por receptação em Passo Fundo.

Uma guarnição do POE estava realizando patrulhamento de rotina no bairro Morada do Sol, quando avistaram um veículo transitando em atitude suspeita.

Os policiais foram efetuar a abordagem e o motorista tentou fugir acessando a garagem de uma residência na Rua Israel Bona, porém acabou detido. O fugitivo foi identificado como Carlos Mateus da Cunha Pires, o vulgo “Mate” de 23 anos.

Foi constatado que o Chevrolet Prisma estava com as placas clonadas e através do chassi foi descoberto que teria sido roubado em Bento Gonçalves no início deste mês.

Durante a revista no interior do imóvel foram encontrados diversos objetos que também foram roubados de uma residência no interior do município de Pontão. Ainda não foi encontrado o Fiat Strada, de cor vermelha, de placas IRE-0123 de Pontão, levados pelos bandidos.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para o Carlos, sendo conduzido até a Delegacia para a lavratura do flagrante. Posterior, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

A Polícia Civil segue investigando os casos.




Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário