segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Passo Fundo: Homem é flagrado abusando criança nos fundos de Igreja na Donária

O acusado não possui relação familiar com a criança


Na noite da última sexta-feira (10), integrantes do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão em flagrante de um homem por estupro de vulnerável em Passo Fundo. O crime ocorreu nos fundos da Igreja Templo dos Milagres, localizada na Rua Setembrino Luis Vieira na Vila Donária.

Por volta das 21h10min, a Sala de Operações da BM foi informada que populares haviam detido um indivíduo que estava violentando sexualmente uma criança. Imediatamente uma guarnição compareceu ao local e constatou a veracidade do fato.

Os policiais foram informados pela mãe da vítima, que flagrou o acusado com o pênis a mostra ao lado do seu filho, um menino de 04 anos de idade que estava sem a calça.

O agressor estava portando uma faca e tentou escapar, mas foi detido por frequentadores da Igreja até a chegada dos policiais.

O homem foi identificado como Flávio Fernandes, de 43 anos, e não possuía relação de parentesco com a vítima.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para o Flávio, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Posterior, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário