terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Panambi comemora seus 62 anos com festa em grande estilo

Comunidade compareceu em expressivo número do Parque Municipal para comemorar o aniversário do Município


   Prefeito Daniel Hinnah e Primeira Dama Scheila de Azevedo Hinnah, sopram as velas do bolo de Aniversário

Foi um sucesso a festa dos 62 anos de emancipação político-administrativa do município de Panambi realizada na terça-feira, dia 28 de fevereiro de 2017. Os festejos que tiveram lugar no Parque Municipal Rodolfo Arno Goldhardt iniciaram pela manhã e se estenderam até o anoitecer com extensa programação.

Pela manhã o ápice da festa foi a realização do culto ecumênico com a presença de diversos ministros cristãos. O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Eventos que ficou tomado por pessoas da comunidade e visitantes.

A tarde a programação foi mais extensa, com jogos, apresentação do elenco da SER Panambi, a realização do 6º Gaitaço, show com João Paulo Deckert & Nando Soares, canto do parabéns a Panambi e a distribuição de milhares de fatias de torta para os presentes, encerrando-se com o show da banda Mate Novo.

Nem mesmo o tempo, que se mostrou um tanto quanto arredio, alternando momentos de sol e muito calor com momentos de pancada de chuva, afugentou os presentes que mantiveram-se no largo do Parque Municipal e prestigiando a programação.

Veja matéria original e as fotos dessa noticia no link:
http://www.agoraja.net/noticia/24733/panambi-comemora-seus-62-anos-com-festa-em-grande-estilo


Fonte: AgoraJa.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário