segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Moradores do Bairro São Francisco de Santo Augusto elegem nova diretoria



No domingo, 12 de fevereiro de 2017, moradores foram as urnas para eleger a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro São Francisco, em Santo Augusto. O Edital para inscrições de chapas foi lançado no dia 11 de janeiro de 2017 e teve o prazo encerrado em 08 de fevereiro. Ao longo do período, duas chapas efetuaram registro para concorrer o pleito.

Nos dias que antecederam a eleição, a chapa 01 encabeçada pelo ex-presidente, Arlindo Gruber desistiu da disputa, restando assim, a chapa 02 como única. A votação foi realizada em forma de SIM ou NÃO e ocorreu das 08hs ás 11hs da manhã. Ao todo, foram contabilizados 107 eleitores participantes, dos quais 02 votaram NÃO, 01 depositou o voto em branco e outros 104 votaram SIM.

Com expressiva aprovação, a chapa 02, encabeçada pelo candidato Edgar Inácio da Silva foi eleita e a nova diretoria comandará a Associação do Bairro São Francisco pelo biênio 2017/2019. 
 
A nova diretoria é composta pelos seguintes membros:

Presidente: Edgar Inácio da Silva (Goianinho)
Vice-presidente: Professora Jacinta Inês da Rosa
1º Secretário: Professora Maria Dinorá de Moura
2º Secretário: Maria Joana Morcelli
1º Tesoureiro: Lino Alberto Depiere
2º Tesoureiro: André Pes
Diretor de Esportes: José Depiere (Zequinha)
Suplente: Valmir da Veiga (Galo)
Diretor Cultural: Ione Terezinha Zimermann
Suplente: Vereador Irani Oliveira da Rosa
Diretor de Habitação: Soeli Prates
Suplente: Professora Cledi Rodrigues
Diretor de Patrimôio: Elmiro Feller
Suplente: Maria do Carmo
Diretor de Saúde: Linéia Pes

 
Conselho Fiscal (Titulares)
1º Amador Silveira
2º Ivo Andriguetto
3º Jairo Carpowiski

 
Conselho Fiscal (Suplentes)
1º Gladis Novach
2º Reni Bonini
3º Antônio Marques

Após o encerramento da votação e contagem dos votos, o presidente eleito agradeceu a todos e afirmou que, durante sua gestão, a prioridade será a integração da comunidade e todos terão vez e voz. “Nossa administração será voltada para a comunidade, não vamos fazer juízo de administrações passadas e sim pensar no futuro, todas as pessoas do bairro tem sua parcela de contribuição para a entidade e todos os projetos e idéias que forem para o bem da comunidade serão bem vindos, nosso lema é “construir pontes e não muros, pois pontes unem e muros separam”, sozinhos não somos ninguém, mas unidos somos fortes". Pontuou Edgar.

O presidente frisou ainda que, a nova diretoria estará empenhada em buscar novos projetos e incentivar os projetos já existentes na sede do bairro.


Postado por: ED Júnior
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário