terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Indígena pode estar envolvido em roubo a bancos de Miraguaí

Veículos e toucas ninjas utilizadas pelos bandidos foram encontrados na Área Indígena


A Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC) seguem com uma operação para encontrar o bando que cometeu assaltos simultâneos às agências bancárias do Banrisul e Sicredi de Miraguaí, no início da tarde de segunda-feira, 06. 

De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar na manhã desta terça-feira, 07, ainda na tarde de ontem policiais militares encontraram na localidade da Estiva do Guarita, em Redentora, os veículos Toyota Corolla de Coronel Bicaco e o Cruze de São Martinho usados na ação pelos bandidos. Outros dois veículos, um Pálio roubado em Palmeira das Missões e um Fiat Uno, também foram encontrados no interior da Área Indígena, porém, no Setor Guarani, próximo a Erval Seco. 

Durante as buscas na Área Indígena, os policiais também encontraram em um galpão, toucas ninjas e alguns cheques. A polícia não descarta a possibilidade de que um indígena tenha participação direta ou indireta no assalto, visto que o Fiat Uno pertence a um indígena que está no regime semiaberto no presídio de Três Passos. 

A Polícia também suspeita que depois de abandonar os veículos, os bandidos fugiram usando motocicletas. O roubo pode ter rendido cerca de R$ 600 mil reais aos bandidos. 

O Capitão Andrighetto, da Brigada Militar pediu para que a comunidade fique atenta. Informações sobre movimentação de pessoas estranhas que poderiam estar ligadas a quadrilha, devem ser repassadas a Brigada Militar através do 190. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário