segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Gabiru marcou dois gols no primeiro dia de treinos no Tupi FC

Jogador participou de trabalho de campo reduzido durante a tarde


Depois de chegar a Crissiumal ainda no domingo (19), o meia atacante Adriano Gabiru fez nesta segunda-feira seus primeiros treinamentos com o elenco do Tupi. Os trabalhos em dois turnos foram realizados no Estádio Rubro-Negro.

Pela manhã o preparador físico Silvio Rogério da Silva comandou um trabalho físico. Durante a tarde o técnico Leco Coelho comandou um trabalho tático de campo reduzido, com correções de posicionamento, intensidade e marcação sob pressão.

Gabiru esteve entre os titulares, que formaram com Josemar, Patrick, Léo Korte, Ilson e Ruan; Guto Klafke, Guilherme Puerari, Adriano Gabiru e Giliardi; Cléberson e Eraldo. O time reserva atuou com um homem a mais, dificultando a vida da equipe titular, que mesmo assim venceu.

Adriano Gabiru não mostrou nenhum acanhamento no treino, e foi o principal destaque do time titular, cabeceando uma bola no travessão, dando um passe para um gol de Cléberson e marcando dois gols, um deles quase no final do treino. 

Nesta terça-feira o Tupi trabalha com bola pela manhã no Estádio Rubro-Negro, e durante a tarde o grupo vai fazer um trabalho de força na Academia. Na quarta-feira Leco deverá começar a definir a equipe titular para o jogo de estreia de Adriano Gabiru, no próximo sábado, às 16 horas, contra um Selecionado Regional que será formado pelo ex-treinador Rubro-Negro Antônio dos Santos.

A apresentação do grupo de jogadores à comunidade será em um jantar em uma data ainda a ser marcada pela direção.

Fora de campo a direção segue questionando a transferência da data do jogo diante da SER Panambi, de 05 para 29 de março. Nesta terça-feira a direção deverá se manifestar oficialmente.

Na foto abaixo o presidente Betinho e seus dois campeões mundiais. Beto, goleiro do Grêmio em 1983, e Adriano Gabiru, campeão com o Internacional em 2006.



Fonte/Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário