sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Feminicídio: professora é morta com mais de uma dezena de facadas em Santa Cruz do Sul

Principal suspeita é de que crime tenha sido cometido por homem com o qual ela manteve relacionamento amoroso


Uma professora de 54 anos foi encontrada morta dentro do apartamento onde vivia no Centro de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. De acordo com a Polícia Civil, Nara Helena Rosenheim Friedrich foi atingida por mais de uma dezena de facadas, na região das costas. Informações preliminares dão conta de que o crime pode ter sido cometido ainda na noite de ontem. O corpo só foi encontrado nessa manhã.

O principal suspeito para o crime é um homem com o qual a vítima manteve um relacionamento amoroso. Ela era divorciada e tinha três filhos já adultos. A polícia foi informada do crime a partir da denúncia do irmão do suspeito. Ele afirmou que foi procurado pelo suposto autor das facadas, ainda na quinta-feira, momento em que o homem confessou ter agredido a professora.

As circunstâncias em que o crime ocorreu serão investigadas. O apartamento não possuía sinais de arrombamento, o que leva a Polícia a acreditar que o suspeito possa ter aguardado a vítima sair de casa para invadir o local. O homem está foragido.


Fonte: Ananda Müller/Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário