domingo, 12 de fevereiro de 2017

Expodireto Cotrijal 2017 será lançada na terça-feira



A Expodireto Cotrijal 2017 será lançada oficialmente nesta terça-feira, dia 14, em Porto Alegre. A solenidade vai reunir autoridades, imprensa, patrocinadores e representantes de entidades ligadas ao agronegócio. O governador José Ivo Sartori confirmou presença no lançamento e deverá estar presente na abertura oficial da feira, em Não-Me-Toque.

A exemplo de anos anteriores, a Feira deverá reunir as principais lideranças políticas do país, pois, segundo a Cotrijal, a Expodireto é conhecida por buscar soluções para os diversos setores do agronegócio. Neste ano, mais de 500 expositores estarão participando da feira apresentando o que há de melhor em soluções e serviços para a agricultura e pecuária.

No ano passado, a Expodireto Cotrijal recebeu mais de 210 mil 800 visitantes e os 554 expositores fecharam R$ 1 bilhão 581 milhões em negócios. A participação internacional foi destaque, com a presença de representantes de mais de 70 países. A Expodireto Cotrijal 2017 será lançada oficialmente na terça, no Palácio Piratini, às 9h. A feira internacional será realizada em Não-Me-Toque de 6 a 10 de março.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário