quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ExpoAgro Cotricampo inicia nesta manhã, apresentando a força do agronegócio da região



Diversas lideranças regionais e do Estado, assim como associados e a comunidade em geral, são esperadas para o primeiro dia da ExpoAgro Cotricampo, que inicia neste momento, na Área Experimental da Cotricampo, em Campo Novo, que possui 12 hectares de espaço. Aproximadamente 90 entidades estarão participando da feira.

Além da abertura dos portões, tem início neste momento o dia de campo, no campo experimental. Às 10 horas acontece a cerimônia de abertura, onde são esperados o presidente da Emater, Clair Kuhn, o presidente da Assembleia Legislativa, Edegar Pretto, além de deputados e demais lideranças da região.

Destaque nesta manhã, para a palestra “Estrutura da cadeia de produção de leite”, que será ministrada a partir das 11 horas, por Jorge Luiz Machado Rodrigues, no espaço da Carreta do Senar RS.

O evento oferece ao público, hoje e amanhã, diversas palestras técnicas, oficinas, pesquisas e estudos de campo, visitação a estandes institucionais, novas tecnologias de produção, rodada de negócios, entre outros.

O Sistema Alto Uruguai de Comunicação realizará uma cobertura especial ao longo desta quinta-feira, ao vivo da ExpoAgro Cotricampo, destacando o principal evento técnico de agropecuário em nossa região.





Fonte/Fotos: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário