quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Excesso de chuva causa estragos nas ruas de Santo Augusto

Secretário disse que é preciso adquirir materiais para recuperar as vias


Depois de dias de muita chuva em toda a região Noroeste, em especial Santo Augusto, onde o volume total ultrapassou os 100 milímetros, alguns problemas no município se tornaram mais visíveis, entre eles, os buracos nas ruas da cidade, que começam a trazer transtornos aos motoristas, principalmente na Avenida do Comércio. 

Ao longo da referida avenida, pode se observar inúmeros buracos nos dois sentidos. Em alguns, os motoristas são obrigados a reduzir a velocidade para desviar. 

A reportagem da Rádio Querência entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito, onde foi informada pelo Secretário Ivo dos Santos Oliveira, que a pasta está ciente do problema, porém, no momento não dispõem de material para recuperação da via.  No entanto, para resolver a situação um processo licitatório está em andamento para aquisição de materiais necessários, entre eles, asfalto quente.

Oliveira lembrou que no último mês de dezembro a Prefeitura realizou uma operação tapa-buraco, onde, segundo ele, foi utilizado asfalto frio, material menos resistente, por isso a pouca durabilidade. 

O Secretário não quis estipular uma data para o início das obras, mas frisou que a Prefeitura está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário