domingo, 26 de fevereiro de 2017

Dois jovens morrem e três ficam feridos em acidente na madrugada deste domingo em Pejuçara




Dois jovens perderam a vida na madrugada deste domingo na ERS 553 acesso de Pejuçara para a BR 158, após o automóvel GM Corsa, no qual retornavam do carnaval realizado em Cruz Alta, ter saído da pista e se chocado em uma árvore.

De acordo com o relato policial eram por volta das 05h15 quando as vítimas sobreviventes conseguiram acionar o socorro. No automóvel GM Corsa Wind, ano 2001, de cor branca, placas MBP-9996, registrado em Balneário Camburiu-SC, encontravam-se cinco pessoas, todas jovens residentes em Pejuçara, eles pertencem ao bloco de carnaval “Não Dá Nada”, os quais retornavam de Cruz Alta.

A Polícia Rodoviária Estadual confirmou a identidade das vítimas, sendo: Cinara Fernanda Machado Leal, nascida em 16 de dezembro de 1999, portanto com 17 anos de idade e Newton dos Reis Moraes, nascido em 04 de abril de 1993, portanto com 22 anos de idade.

As vítimas feridas são: Jean Carlo Dutra, de 28 anos, Valdir Tolfo Flores, 24 anos e Rudimar Santos, todos eles foram socorridos e levados ao Hospital Casa Beneficente de Saúde Rio Branco, em Pejuçara, de onde foram transferidos para o Hospital de Caridade de Ijuí, onde passaram por procedimentos médicos e já estão todos fora de perigo.



Fonte: AgoraJa.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário