domingo, 26 de fevereiro de 2017

Brigada Militar desmantela ponto de tráfico que funcionava em uma tele entrega de bebidas em Palmeira das Missões


   Foto: Brigada Militar / Divulgação

Por volta das 22h deste sábado (25), a Brigada Militar de Palmeira das Missões desmantelou um ponto de tráfico de drogas na Rua Pinheiro Machado/Centro, onde funcionava como fachada uma Tele Entrega de Cerveja e bebidas.

A equipe do 39° BPM estava monitorando  a dias o ponto, devido ao grande fluxo de chegada e saída de usuários.

Através do Policiamento Ostensivo foi realizado a intervenção com abordagem nas pessoas e no estabelecimento comercial.

Durante as revistas foi encontrado com o indivíduo E.S.L. uma bucha de substância semelhante à cocaína e indagado respondeu ser consumidor e ter comprado a droga naquele local.

Já na revista pessoal da proprietária A.B.N foi encontrado 07 buchas de substância semelhante à cocaína. Seu esposo A.M.B.S. assumiu ser o dono do ponto.

Foi feito a apreensão da droga e  o valor de R$ 1.504,40 (um mil quinhentos e quatro reais e quarenta centavos) em espécie e moedas que encontrava-se com o casal proprietário.

Como os policiais tinham conhecimento de que os acusados também comercializavam drogas na residência, foi  deslocado até o local com a A.B.N. que colaborou e levou os policiais até o endereço situado na Rua Assis Brasil nº 118, Centro de Palmeira das Missões, e no interior da residência foi encontrado mais um pino de cocaína pesando 11,8 gramas e mais uma bucha de cocaína. 

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia,onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao casal acusado por tráfico de drogas e  E.S.L. foi qualificado como testemunha do tráfico e responderá Termo Circunstanciado por posse de entorpecente.

Após o registro os acusados foram encaminhados ao presídio Estadual de Palmeira das Missões.


Fonte: Brigada Militar
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário