quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Bandidos que assaltaram bancos na região já foram identificados, diz Secretário

Informação foi repassada pelo Deputado Jerônimo Goergen após reunião com Cezar Schirmer


O Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP-RS) participou de uma reunião na tarde desta quinta-feira, 09, com o Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, César Schirmer, onde abordou a questão da insegurança que predomina na região Celeiro, principalmente em virtude dos recorrentes episódios de assaltos a bancos. 

Em entrevista à Rádio Querência, Jerônimo destacou que o Secretário garantiu que os autores dos roubos já foram identificados. Isso foi possível após a apreensão de objetos utilizados pelos bandidos em Redentora. 

Trata-se de uma quadrilha, que assaltou tanto às agências do Banrisul e Sicredi em Miraguaí quanto à cooperativa de crédito em Redentora. A Polícia segue as investigações no intuito de prender os envolvidos.

Em relação a um possível aumento no efetivo da Polícia Civil e Brigada Militar, visto que nesses municípios, durante os assaltos, havia apenas um policial de serviço, o Secretário Schirmer descartou a possibilidade, alegando a crise econômica vivenciada pelo Estado. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário