sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Adolescente é encontrada morta no início da noite em Panambi

Indícios apontam que a jovem cometera suicídio


Uma adolescente de 16 anos foi encontrada no início da noite desta quinta-feira(16), sem vida no banheiro do apartamento em que residia com sua mãe, no Condomínio Safira no Empreendimento Alto Panambi, localizado no Bairro Becker, comumente conhecido como os apartamentos da Bruning.

A vítima é a adolescente Jhenifer Schneider, 16 anos, natural de Capinzal-SC, onde nascera em 22 de junho de 2000, era filha de Valmocir Schneider e Cenira das Graças Vieira de Souza. Ela residia só com a mãe que trabalha na empresa Bruning.

De acordo com o relato de testemunhas, a mãe da adolescente chegou a casa e se deparou com a filha já sem vida, no banheiro do apartamento. Imediatamente, ela procurou socorro, no entanto nada mais podia ser feito, a jovem teve morte por asfixia mecânica, provavelmente provocada por ela mesma.

Ainda não estão definidas a motivação e causas para o ato extremo, porém, amigas da mesma atribuem o fato a uma desilusão amorosa. Tempos atrás a jovem havia desaparecido de casa, porém retornou e ultimamente estaria vivendo normalmente em harmonia no seu lar.


Fonte: AgoraJa.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário