quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

3 mil trabalhadores poderão sacar o FGTS na CAIXA em Santo Augusto

Agência está abrindo mais cedo nesta semana para atendimento exclusivo sobre o benefício


Os saques das contas inativas do FGTS começam no dia 10 de março e vão até 31 de julho. O calendário de pagamento do benefício foi divulgado pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, na terça-feira, 14, em cerimônia no Palácio do Planalto. 

A liberação do dinheiro vai ser de acordo com a data de aniversário do beneficiado. Assim, quem nasceu em janeiro e fevereiro, saca no dia 10 de março. Quem é de março, abril e maio, recebe no dia 10 de abril. Os de junho, julho e agosto, em 12 de maio. Os aniversariantes de setembro, outubro e novembro vão poder pegar o dinheiro no dia 16 de junho, e quem é de dezembro no dia 14 julho. 

Com objetivo de solucionar dúvidas sobre o saque de contas, regularização de cadastro dos trabalhadores e cadastramento de senha do Cartão do Cidadão a agência da Caixa Econômica Federal de Santo Augusto está abrindo às 08 horas. Esse atendimento com início mais cedo vai seguir até sexta-feira, 17. Ao contrário de outros municípios, no sábado, 18, a unidade não estará aberta, alertou o Gerente Luciano Vargas Gai. 

No Brasil, 30,2 milhões de trabalhadores serão beneficiados. A previsão é que a medida injete mais de R$ 30 bilhões na economia brasileira. Em relação à Caixa de Santo Augusto, o Gerente informou que três mil clientes têm direito ao benefício. São trabalhadores de Santo Augusto, Chiapetta, Nova Ramada, São Valério do Sul, Inhacorá e Coronel Bicaco. 

Mais informações você encontra no site da Caixa ou através do telefone 0800 726 2017


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário