sábado, 21 de janeiro de 2017

Seberi: Ervateira é assaltada e carros incendiados




A Ervateira Província foi assaltada na manhã deste sábado, 21, em Seberi. Por volta das 9 horas, indivíduos entraram na empresa, renderam funcionários e o proprietário da empresa e levaram, além do empresário, uma Toyota/Hilux, com placas de Seberi, de propriedade do empresário, e cerca de R$ 10 mil em dinheiro.

Na fuga, os bandidos também utilizaram um Toyota/Corolla, com placas de Novo Hamburgo. Na altura do trevo de acesso a Seberi, próximo ao Posto Kakareko, os criminosos entraram em uma via vicinal que oferece acesso a linha Tesouras, onde atearam fogo no carro e na camionete. Porém, antes disso ainda, conforme informações do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), os criminosos transportaram o proprietário da ervateira até sua residência e posterior, levaram o empresário novamente até a sede da empresa. Na sequência, se dirigiram à via vicinal, quando atearam fogo nos veículos.

Forças policiais da região realizam buscas para tentar encontrar os criminosos. O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen também foi acionado para controlar o fogo nos veículos, que ficaram totalmente destruídos. Até a publicação desta notícia não havia informação se alguém se feriu no assalto. A Polícia Rodoviária Federal, posto de Seberi, também auxiliou na ocorrência.


Adriano Dal Chiavon  
Jornal O Alto Uruguai
Fotos: Giovane Sabino/Rádio Fortaleza/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário