segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Santo Augusto: Joelzinho é eleito Presidente do Legislativo em 2017

Mesa Diretora ainda será composta por Dione e Horácio


Seguindo o que determina a Lei Orgânica, às 17 horas deste domingo, 01, teve início a Sessão Solene para posse do Prefeito, Vice e Vereadores de Santo Augusto. 

Com a presença de autoridades, líderes políticos e familiares, a sessão teve início com a fala do ex-presidente do Legislativo, João Carvalho, que após breve pronunciamento, passou o posto para o Vereador mais votado no pleito de 2016, Joel Antunes da Rosa, para presidir a primeira sessão. 

De acordo com o protocolo, os vereadores eleitos Joel Antunes da Rosa, Dione Dagmar Sperotto, Josias de Oliveira, Horácio Ferrando Dornelles, Valdez Krampe, Irani Oliveira da Rosa, Douglas de Almeida Bertollo, Claudiomar Nicoli e Ultramar Luiz de Sousa foram chamados para comporem a mesa e em seguida serem empossados para a 14ª legislatura.

Em seguida, ocorreu a eleição para a escolha da Mesa Diretora de 2017, onde foi eleito Joel Antunes da Rosa como presidente do Legislativo, Dione Dagmar Sperotto como vice-presidente, e Horácio Ferrando Dorneles como 1º Secretário. 

Também foram oficializadas as comissões permanentes de Constituição e Justiça, Educação Desporto e Saúde, Comissão de Agricultura Pecuária Abastecimento e Desenvolvimento Rural e Comissão de Finanças e Orçamento. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário