segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Santo Augusto: Frisando importância do diálogo, Naldo e Marcelo são empossados para gestão 2017-2020

Vereadores também receberam posse para 14ª legislatura


Em Sessão Solene iniciada às 17 horas deste domingo, 01, após a posse dos nove vereadores e seus respectivos discursos, bem como a escolha da Mesa Diretora, ocorreu no Clube 7, a posse do Prefeito Naldo Wiegert (PMDB) e seu Vice, Marcelo Both (PP) para a gestão 2017/2020. 

Em discurso norteado por palavras otimistas, e destacando a importância do respeito e do diálogo em uma gestão, Marcelo Both, 35 anos, Vice-Prefeito de Santo Augusto agradeceu aos 5.318 votos recebidos e disse que espera corresponder a confiança depositada e para isso, garantiu que aptidão não faltará. 

Marcelo ainda fez menção à importância do Legislativo dentro do Governo, do apoio que será necessário para fiscalizar e legislar em prol do município. Buscando a transparência, o vice-prefeito esclareceu que acumulará funções dentro da administração, atuando também como secretário, mas que isso não representará o acúmulo de vencimentos. Por fim, agradeceu sua família pelo apoio e incentivo de sempre. 

Dando continuidade ao protocolo, emocionado, Naldo Wiegert, de 68 anos, que já ficou à frente do executivo entre 1997/2000, relembrou em seu discurso seus primeiros passos na vida pública e privada, que se mescla entre Medicina e Política.

Agradeceu à comunidade pela oportunidade e missão dada, de ser Prefeito pela segunda vez, e que exercerá a função com humildade. 

Em discurso semelhante ao do vice-prefeito, quando o foco é o modo de gerir, a ênfase é em palavras como diálogo, atitude, abertura e Democracia. 

Fazendo menção aos discursos da campanha, Naldo frisou que a administração pretende focar no crescimento econômico do município, para isso, disse que será necessário esquecer mágoas, buscar harmonia e paz. E ainda, citou o grupo de secretários, formado em sua maioria por servidores concursados e com vasta experiência, que juntos, trabalharão para um Santo Augusto cada vez melhor.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário