segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PRF registra diminuição do número de acidentes durante a Operação Final de Ano


   Foto: PRF / Divulgação

Durante a Operação Final de Ano, apesar das chuvas, a PRF registrou apenas dois acidentes, dos quais 3 pessoas restaram lesionadas levemente. Os acidentes ocorreram em Tupanciretã e Júlio de Castilhos. No mesmo período, no anterior, foram atendidos 9 acidentes, dos quais 10 pessoas ficaram feridas, sendo que 5 delas, de modo grave.

A fiscalização manteve o foco nas infrações de conduta que causam a maior quantidade de acidentes. O número de autuações por ultrapassagem indevida e alcoolemia reduziram-se, em contrapartida, os números de prisões aumentaram. Quatro motoristas foram flagrados conduzindo veículo com o direito de dirigir suspenso, sendo lavrado os respectivos termos circunstanciados de ocorrência.

Na sexta-feira (30), por volta das 19h30, na BR 285, em Ijuí, a PRF prendeu um motorista de 28 anos, por dirigir embriagado. Ele conduzia uma carreta Scania e ao realizar o teste de alcoolemia, teve como resultado o índice de 0,40 mg/L. Diante deste índice de alcoolemia, o jovem foi conduzido à Delegacia de Ijuí para lavratura do flagrante.

No domingo (01), por volta das 17h, na BR 285, em Panambi, a PRF prendeu um homem de 40 anos, por uso de documentos falsos (habilitação e documento do veículo) e receptação de veículo objeto de roubo. Após receber a informação da inteligência da PRF de que um veículo suspeito de clone estaria circulando na região, a equipe de ronda localizou o referido veículo e confirmou as irregularidades. O fato foi registrado na Delegacia de Panambi e o veículo após ser periciado, será devolvido ao proprietário.




Fonte: Polícia Rodoviária Federal
Fotos: PRF / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário