quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Passo Fundo: Traficante é baleado ao reagir em abordagem policial na Vila Donária

O baleado tentou fugir e apontou um revólver para o policial

   Créditos: Rádio Uirapuru

No final da tarde dessa quarta-feira (11), as guarnições do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar efetuaram a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e receptação em Passo Fundo.

As guarnições comandadas pelo Capitão Ceolan e pelo Sargento Almeida, estavam realizando patrulhamento de rotina na Vila Donária, quando na Rua Palmares foram verificar as denúncias de que uma residência estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes e indivíduos utilizavam armas para ameaçar os moradores das imediações.

Ao aproximar as viaturas, dois homens que estavam em frente a casa tentaram fugir correndo, porém um foi imediatamente abordado e identificado como Jackson Schaeffer Pinheiro, de 20 anos. Na revista pessoal foi encontrada uma arma de brinquedo na cintura.

O segundo fugitivo pulou o muro das residências e sacou uma arma da cintura, apontando para o policial. Neste momento, o policial reagiu efetuando um tiro que atingiu a perna esquerda do acusado, que foi abordado. Ele foi identificado como Alex Silveira Barbosa, de 33 anos, e estava portando um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos.

Os policiais revistaram a casa denunciada e lograram êxito encontrando uma quantia de maconha, balança de precisão, munições, além de objetos sem procedência.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para a dupla, sendo que Jackson foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil e o Alex ao hospital, para atendimento médico. O Delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino lavrou o flagrante por tráfico de drogas e receptação. Posterior, os dois foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.


Repórter Lucas Cidade
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário