terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Mulher admite ter mentido sobre estupro coletivo em Caxias do Sul

Comerciante deve ser indiciada por crime de falso testemunho

A comerciante de 37 anos, que denunciou ter sido abusada sexualmente por pelo menos sete homens nesse domingo, confessou à titular da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Caxias do Sul, delegada Thaís Postiglione, que mentiu sobre o caso. Anteriormente, ela havia comunicado que foi vítima de um estupro coletivo depois ter o mercado que gerencia arrombado na Serra. 

Em depoimento à delegada, a mulher mudou a versão e reconheceu que fez sexo consentido com um grupo de homens. Ela deve ser indiciada pelo crime de falso testemunho. Em declarações à TV Record, a delegada Thaís Postiglione detalhou que a mulher e o marido seriam usuários de drogas e que todos os homens com quem manteve relações sexuais eram conhecidos dela.

A delegada contou ainda que a depoente se mostrou envergonhada em ter mentido para o filho e para a Brigada Militar, embora o furto ao mercado dela tenha realmente ocorrido. O estabelecimento dela fica em uma região de vulnerabilidade social, próxima à área central de Caxias do Sul. 


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário