quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Militar do Exército é preso por policiais da DEFREC de Passo Fundo

A prisão é resultado de investigações da quadrilha do "Cabelinho de Anjo"

Créditos: Rádio Uirapuru

Na manhã desta quarta-feira (11), um Militar do Exército Brasileiro foi preso em flagrante durante uma ação deflagrada pelos agentes da DEFREC de Passo Fundo.

A prisão ocorreu na Rua Chapada na Vila Santa Marta e é resultado das investigações ligadas ao assaltante Maurício Saúgo, o vulgo “Cabelinho de Anjo”, que está preso desde a última quarta-feira (04).

Os policiais cumpriram o mandado de ingresso na casa que reside um dos comparsas do Cabelinho de Anjo. No momento da batida no local, os agentes encontraram o Soldado do Exército Daniel Pimentel Portela, de 23 anos.

Durante a revista no imóvel, foram apreendidas munições, dois carregadores municiados e uma pistola calibre 380, além de uma porção de maconha.

Foi constatado que a arma estava em ocorrência de roubo desde o mês de setembro do ano passado, quando foi subtraída do proprietário em um assalto a residência que ocorreu no município de Flores da Cunha. Naquela ocasião, a família foi rendida por três assaltantes.

Diante do fato, Daniel foi preso e conduzido até a DEFREC, onde o Delegado Diogo Ferreira lavrou o flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Por ser Militar do Exército Brasileiro, o acusado foi levado para o 1º Batalhão Ferroviário de Lages, em Santa Catarina.

Os integrantes da equipe de investigações da DEFREC, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel e pela Chefe de Investigações Comissária Gladis, destacam que as diligências continuam e logo mais prisões serão efetuadas, com o objetivo de desbaratar a quadrilha do Cabelinho de Anjo.



Fonte: Repórter Lucas Cidade
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário