terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Juventude e Internacional também estão fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior



As duas últimas equipes gaúchas deram adeus a Copinha na segunda-feira, 16. Quatro equipes participaram da competição: Grêmio, Internacional, Aimoré e Juventude. A equipe do Aimoré ficou na 1ª fase com dois empates e uma derrota, o Grêmio passou para a segunda fase, mas perdeu para o Mirassol pelo placar de 1x0, segunda equipe a dar adeus a Copinha.

Ontem o Juventude jogando às 16h no Distrital do Inamar em Diadema pelas oitavas de final perdeu para o Bragantino por 1x0. Chegou as oitavas de final ao derrotar nos pênaltis por 5x3 o Santo André, depois de empatar no tempo normal em 0x0, passando também pelo Água Santa nos pênaltis ao vencer por 10x9, depois de um empate em 2x2.

Já o Internacional que venceu seus três jogos na primeira fase, 2x0 no Aimoré/RS, 5x0 no Mogi Mirim e 3x1 no São José dos Campos, começou a segunda fase embalado, goleando por 6x0 a equipe do Taboão da Serra e na terceira fase venceu o Ceará por 1x0. Portanto não conseguiu repetir seu desempenho em campo ontem jogando pelas oitavas de final e acabou perdendo por 3x1 para o Corinthians, que fez 3x0 no primeiro tempo com gols de Fabrício Oya, Pedrinho e Carlinhos. O Internacional descontou aos 39 de segundo tempo em cobrança de pênalti sofrido por Mila, Val cobrou e fez o gol colorado. O Internacional teve o jogador Junio expulso aos 25 do segundo tempo.

As equipes do Corinthians e do Paulista chegam as quartas de final com 100% de aproveitamento na competição. O Paulista joga hoje à noite, às 21h em Jundiaí contra a Chapecoense e o Corinthians pega o Flamengo na Arena Barueri às 19h30 na quinta-feira. Os demais jogos serão entre Botafogo/RJ x Batatais na quarta-feira às 19h30 em Osasco e Juventus x Bragantino na quinta-feira às 16h em São Paulo.


Por Joce Rodrigues, com informações da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Sportv e Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário