terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Passo Fundo: Jovem morre após ser atingido por quatro tiros na Vila Operária

O jovem não possuía antecedentes

Créditos: Divulgação Facebook

No início da madrugada desta terça-feira (17), foi registrado o sexto homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua Lava Pés no bairro Operária.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um jovem havia sido atingido por tiros e estava caído em via pública.

Imediatamente uma guarnição compareceu ao local e a vítima já estava sendo encaminhada pela equipe do SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

A vítima foi identificada como Mateus dos Santos Riffel, de 20 anos. Ele foi atingido por quatro tiros e não possuía antecedentes.

No local do crime, populares informaram que viram um veículo de cor prata trafegando nas imediações no momento em que foram ouvidos os tiros. Os policiais realizaram buscas e avistaram três indivíduos tripulando um veículo Volkswagen Parati em atitude suspeita.

Ao tentar realizar a abordagem, o trio empreendeu fuga abandonando o carro e correndo a pé, sendo que apenas dois foram detidos.

Um dos indivíduos relatou que estava em um bar e teria pego uma carona, mas não conhecia o motorista. O outro afirmou apenas que não era quem teria feito os disparos.

Diante do fato, a dupla foi conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde prestaram depoimentos. Os dois ficaram cadastrados como suspeitos da autoria do crime e depois foram liberados.

O caso segue a ser investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.


Fonte: Repórter Lucas Cidade
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário