quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Identificados santiaguenses mortos em acidente de trânsito na RS 168 em Bossoroca



Os santiaguenses Luis Carlos Silva Santos, de 60 anos, e Geinson Valmir Andrade Colaço, de 67 anos, são as vítimas fatais do acidente de trânsito registrado às 18 horas desta terça-feira, 24, na RS 168 em Bossoroca. A informação é da Polícia Rodoviária Estadual.

Eles estavam em um Kadett com placas de Santiago envolvido em uma colisão frontal com uma S10 de São Luiz Gonzaga. A identificação ocorreu no final da noite durante trabalho pericial realizado por peritos do Instituto Geral de Perícias de Santo Ângelo. Luis era o condutor do Kadett e Geinson estava no banco do passageiro. Os dois, que trabalhavam em uma propriedade rural nas proximidades de onde ocorreu o acidente, morreram na hora. O condutor da S10 e um passageiro sofreram lesões e foram encaminhados para atendimento médico em São Luiz Gonzaga.

Os corpos foram levados para exame de necropsia em Santo Ângelo e somente após o procedimento serão liberados para os atos fúnebres em Santiago. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.



Fonte: Rafael Nemitz
Blog Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário