quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Em menos de três dias, dois carros são furtados em Santo Augusto



Em menos de três dias, dois veículos foram furtados em Santo Augusto. O primeiro caso ocorreu quando um GM Celta foi furtado na tarde de segunda-feira, 09. De acordo com a Brigada Militar, o rapto ocorreu por volta das 14h50min, quando o veículo estava estacionado em frente a um supermercado, localizado na Avenida Ângelo Santi.

O automóvel pertence a uma distribuidora de bebidas de Ijuí e possui sistema de rastreamento, o que facilitou sua localização e recuperação, o carro foi encontrado no interior da cidade de Coronel Bicaco.

O segundo furto aconteceu na noite de terça-feira, 10, para quarta-feira, 11. As informações repassadas a nossa reportagem, através do proprietário são de que, o mesmo estacionou sua VW Parati com placas BNU-2402, em frente sua residência, localizada na rua: Tiradentes, no bairro: Glória, próximo a Associação dos Funcionários Públicos do Município de Santo Augusto-AFUMUSA.

Ainda de acordo com o dono do veículo, ao acordar pela manhã desta quarta-feira, 11, sua Parati já não estava mais no local, e que não sabe informar um horário específico do qual possa ter acontecido o furto. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela polícia. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato através do (55) 99614-3406 com o proprietário ou diretamente com a Polícia Militar no 190.


Postado por: ED Júnior
Dpto de Jornalismo da Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário