quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DEFREC deflagra ação e prende um dos comparsas do Cabelinho de Anjo

A prisão ocorreu em uma fazenda no interior de Sarandi

   Créditos: Divulgação

Nesta terça-feira (10), os agentes da DEFREC de Passo Fundo, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel, com apoio da DP de Sarandi, cumpriram um mandado de ingresso em uma fazenda localizada no interior de Sarandi.

No local foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo o capataz Altair Veiga da Silva, vulgo “Hulk” de 54 anos.

Na casa do preso foram localizadas duas espingardas, diversas munições, material para recarga de cartuchos e outros objetos. Uma das armas tinha equipamento de supreção de ruído, popular silenciador.

Policiais da DEFREC já estiveram na fazenda no dia 04 de novembro do ano passado, quando acabaram encontrando ocultados juntamente com a PATRAM e DP-Sarandi/RS os defensivos furtados de uma empresa de Cereais de Santo Expedito do Sul/RS, mercadoria avaliada em R$ 50.000,00.

O Altair Veiga da Silva tinha ligações com o foragido preso pela DEFREC na última semana, Maurício Saúgo, vulgo “Cabelinho de Anjo” de 27 anos, que utilizava a fazenda como esconderijo e local de guarda de mercadorias furtadas/roubadas.

A DEFREC segue investigações para desarticular a quadrilha e elencar os crimes praticados.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário