segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Porto Alegre: Criança morre ao cair do 13º andar no bairro Passo d’Areia

Samu e bombeiros foram acionados, mas já encontraram menino de cinco anos sem vida

Criança caiu do 13º andar de prédio em Porto Alegre | Foto: Fabiano do Amaral
   Criança caiu do 13º andar de prédio em Porto Alegre | Foto: Fabiano do Amaral


*Com informações do repórter Marco Ruas

Um menino morreu após cair do 13º andar de um prédio no bairro Passo d’Areia, nesta segunda-feira, na zona Norte de Porto Alegre. Conforme os dados iniciais da ocorrência, a criança de cinco anos despencou de uma janela em um edifício localizado na esquina da avenida Grécia com a rua Roque Callage.

De acordo com a Polícia Civil, o garoto, Bruno Vinicius da Veiga, morava com a mãe no apartamento. Conforme os bombeiros, ambos estavam no térreo do prédio no momento da queda e foram encontrados em choque. "A princípio, a criança estava sozinha no momento da queda. A mãe tinha descido para entregar uma chave para o pai", relatou a delegada Andrea Magna, da Delegacia da Criança e do Adolescente (Deca). "Vamos instaurar procedimento e faremos todas as diligências necessárias", acrescentou.

Os bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Civil foram acionados, mas já encontraram o garoto sem vida. Ainda não há informações sobre o que causou a queda, mas o apartamento não possuía telas de proteção nas janelas e na sacada.


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário