terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Bandidos disparam contra a sede da BM e explodem agência bancária em Parobé

Ação ocorreu na madrugada desta terça-feira


Uma quadrilha atacou duas agências bancárias e atirou na sede da Brigada Militar durante a madrugada desta terça-feira em Parobé, no Vale do Paranhana. O caso foi registrado por volta das 3h20. De acordo com a Brigada Militar, ao menos oito bandidos dispararam diversas vezes contra o prédio da corporação, impedindo a reação dos três PMs que estavam no local.

Os assaltantes utilizaram explosivos para abrir dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na rua Odorico Mosmann. A quadrilha também disparou contra os vidros do Banrisul, que fica na mesma rua. Os bandidos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso.

Em frente à sede da Brigada Militar, foram encontradas cápsulas de fuzis calibres 762 e 556, além de estojos de munição para pistolas 9mm. Apesar da rajada de tiros, nenhum policial ficou ferido.

Policiais militares do Vale do Paranhana fazem buscas na região em busca dos envolvidos. Dois carros, um Volkswagen Golf e um Fiat Idea, que teriam sido usados pelos bandidos na fuga, foram encontrados abandonados no limite entre os municípios de Taquara e Gravataí. Um dos veículos estava incendiado.


Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário