quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Acidente entre carro e duas carretas mata jornalista na Br 285



O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (5) por volta das 17h30.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Parati com placas MDJ 8960 de São Miguel do Oeste-SC trafegava no sentido carazinho Passo Fundo pela Br 285, quando no km 317 da rodovia, tentou realizar uma ultrapassagem, quando teria perdido o controle do veículo e colidiu frontalmente com um caminhão frigorifico da empresa Aurora, com placas de Chapecó que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, o caminhão acabou atravessando a pista e colidindo com outra carreta, que também trafegava no sentido Carazinho/Passo Fundo e a Parati acabou sendo esmagada entre os dois veículos.

A vítima identificada como Danrlei Cabral, de 22 anos chegou a ser socorrido pela ambulância do Corpo dos Bombeiros e Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Danrlei era jornalista da empresa Diário da Manhã de Carazinho e também funcionário da Universidade de Passo Fundo, onde fazia parte da equipe técnica da UPFTV.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos e foi registrado engarrafamento de mais de 5 quilometros, até a chegada da Perícia, para posteriormente liberação da pista.

 



Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário