sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Santo Augusto: Por proposição de Vereadora, estrada do interior teve alteração no traçado



Através da proposição da Suplente de Vereadora, Ivanete Batista (PDT), a qual atendeu reivindicações de agricultores e proprietários de áreas, a Secretaria Municipal de Obras – SMOV, em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMMU, realizaram importante obra com a alteração e melhoramento no traçado da estrada municipal SG 50 (trajeto de cerca de 80 m), que margeia a propriedade rural de propriedade de Adélia Marinho Langner, na localidade de Nossa Senhora da Saúde/Costa do Turvo.

A providência da Vereadora teve por justificativa: Por ser um trecho estreito, com curvas acentuadas e rampa em declive, dificultando a trafegabilidade, tanto para veículos, ônibus escolares, caminhões e maquinários, além de ser uma curva extremamente perigosa.

A Vereadora salienta que, além da importância para quem transita neste local, a obra teve baixo custo aos cofres da Prefeitura.

Na tarde desta quinta-feira, 1º de dezembro, o Prefeito José Luiz Andrighetto, a Suplente de Vereadora Ivanete Batista, os Secretários Mauro Lorenzon e Leonel Carneosso, os servidores da SMOV, Valdomiro de Lima e Sadi Dias estiveram conferindo as melhorias.



Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário