domingo, 4 de dezembro de 2016

Polícia Ambiental prende homem com munições e apreende materiais sem procedência, na ''Operação Piracema''

Diversos materiais proibidos foram apreendidos durante patrulhamento

   Foto: Polícia Ambiental / Divulgação

A Polícia Ambiental de Santa Rosa (CABM- 3°BABM), desenvolve na região a “Operação Piracema” no Rio Uruguai, e no início da noite desta sexta-feira (02) prendeu um homem transportando munições.

A prisão ocorreu por volta das 19h30min, na localidade de Vila Pratos, no município de Novo Machado, no momento que o indivíduo de iniciais N.G., de 62 anos navegava em um barco no sentido Argentina- Brasil. Com ele, foram apreendidas munições calibres 28 e 36, de origem argentina.

O preso que reside em Vila Pratos, município de Novo Machado foi apresentado na Delegacia de Polícia. As munições serão encaminhadas para a Polícia Federal em Santo Ângelo.

Durante o dia a Patram em patrulhamento pelo Rio Uruguai, realizou apreensões de 200 metros de espinhéis, 400 metros de redes, 25 esperas e vários outros petrechos não autorizados, tudo sem procedência.

"Estamos no período defeso (Piracema), realizando a intensificação do patrulhamento nos rios da região, a fim de coibir a pesca predatória e os crimes transfronteiriços, contrabando e descaminho."




Fonte: Paulo Marques Notícias
Fotos: Polícia Ambiental / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário