sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Passo Fundo: Jovem é atingido por 20 facadas no estacionamento do Parque da Gare

A vítima disse não conhecer os agressores

No início da madrugada desta sexta-feira (23), foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua General Canabarro, no interior do estacionamento do Parque da Gare em frente a Caixa Econômica Federal.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada por populares que estava acontecendo um evento automotivo, quando ocorreu uma briga generalizada e um jovem acabou sendo atingido por vários golpes de faca.

Imediatamente os policiais do 2º Esquadrão da BM compareceram ao local e encontraram a vítima caída em uma poça de sangue. Os socorristas da ambulância do Corpo de Bombeiros foram acionados e conduziram o jovem até o Hospital São Vicente de Paulo, onde ele permanece internado em estado de saúde grave.

De acordo com o relato policial, a vítima foi identificada como Luciano Moreira Vieira Junior, de 19 anos, e apresentava aproximadamente 20 perfurações provocadas por golpes de faca. Não há suspeitas da autoria das agressões.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.


Fonte: Repórter Lucas Cidade
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário