sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mulher morre após ser atropelada e arrastada por 100 metros em Dois Irmãos

Pedestre ficou presa em um dos faróis dianteiros de um Sandero no bairro Floresta

Mulher morre após ser atropelada e arrastada por 100 metros em Dois Irmãos  | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP
   Mulher morre após ser atropelada e arrastada por 100 metros em Dois Irmãos
   Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

Uma mulher de 55 anos morreu no final da noite dessa quinta-feira após ser atropelada e arrastada por cerca de 100 metros no bairro Floresta, em Dois Irmãos, cidade do Vale do Sinos. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o atropelamento ocorreu na rua 25 de julho, por volta das 23h.

Conforme a BM, a mulher caminhava pela via quando foi atingida por um motorista de 27 anos em um Renault Sandero. Logo depois de sofrer o impacto, a vítima ficou com um dos braços presos a um dos faróis dianteiros e foi levada pelo carro.

A BM relatou que o condutor, quando se deu conta do que havia ocorrido, parou o veículo e soltou a mulher que estava com o braço preso. Ele entrou no carro e fugiu do local do crime. Testemunhas acionaram a BM e a vítima foi encaminhada a um hospital próximo de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Horas mais tarde, os policiais militares realizaram buscas pelo bairro Floresta e encontraram o Sandero estacionado nos fundos de uma casa. O carro já estaria lavado no momento em que foi encontrado e o motorista foi preso e conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento. Ele estaria embriagado na hora do acidente e se recusou a fazer o teste do bafômetro.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário