sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Enteada teria presenciado suicídio do padrasto em Santo Augusto

Vanderlei chegou a ser encaminhado ao Hospital Bom Pastor, mas não resistiu aos ferimentos


Na manhã desta sexta-feira, 30, foi registrado mais um suicídio em Santo Augusto. 

Vanderlei Franco de Oliveira, 41 anos, conhecido por “Piolho”, tirou a própria vida com um tiro de arma de fogo. O fato aconteceu no Bairro Santo Antônio, na Rua Valdevino Moreira Branco, por volta das 07h30min. 

De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar, o casal havia se desentendido, pois a esposa tinha medidas protetivas, e ele não poderia se aproximar dela, inclusive, por já ter desrespeitado a ordem judicial, havia contra si um pedido de prisão preventiva em aberto.

Mesmo assim, na manhã de hoje ele foi até a residência e ameaçou de morte a esposa. Nesse momento, ela fugiu de casa e acionou a Brigada Militar, com a chegada dos policiais, Vanderlei deu um tiro em sua própria cabeça. A enteada de Vanderlei, uma adolescente que não teve a idade revelada, teria presenciado o suicídio, informou a Polícia. 

Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Bom Pastor, mas não resistiu aos ferimentos. Vanderlei deixa três filhos. 
 
O corpo será velado a partir das 16 horas desta sexta feira (30) na sede do bairro Santo Antônio e o sepultamento será no sábado (31) no cemitério João XXIII em Santo Augusto.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário