sábado, 3 de dezembro de 2016

Colisão frontal entre veículos resulta em uma morte e três feridos na RS-305 em Horizontina

Acidente aconteceu durante a madrugada

   Foto: CRBM-Santa Rosa/Divulgação

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas vítimas de uma colisão frontal, que envolveu dois veículos no início da madrugada deste sábado (03), na RS-305 em Horizontina. Cristiano Alexandre Weher, 29 anos, era o motorista de um dos veículos envolvidos e morreu preso nas ferragens.

De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santa Rosa, por volta da 0h10min o automóvel GM Kadett, com placas de Horizontina que era conduzido pela vítima fatal, na altura do Km 24 da rodovia no sentido Tucunduva – Horizontina, por motivos desconhecidos invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com uma caminhonete Nissan Frontier, com placas de Dr. Maurício Cardoso que seguia em sentido contrário. 

Ficaram feridos a passageira do Kadett Jéssica  Kopp Wehr, 23 anos, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Osvaldo Cruz de Horizontina, e os ocupantes da caminhonete, o motorista Jean Michel, 22 anos e a passageira Raquel Pase Botega, de 19 anos, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Tucunduva. As vítimas foram socorridas pelo Samu.

Policiais da Brigada Militar de Tucunduva e Horizontina controlaram o trânsito no local. O CRBM de Santa Rosa isolou a área e acionou os peritos do IGP. 


Fonte: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário